Water, The Great Mystery

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Os nossos Filhos!

“Mãe! Não desperdices a tua Luz! Há muitos que não têm…”

Como são divinais as crianças… No dia do meu aniversário, dia 8 de Março de 1998, pedi a Deus um presente, algo que mudasse a minha Vida… Nessa mesma noite foram concebidas estas duas crianças… O Meu tesouro mais precioso. Dois escorpiões, ascendente leão. Sempre me fascinou o escorpião… sempre… Obrigado!
Dois anjos de Luz… uma sabedoria… Sublimes. Jamais poderia pedir algo mais Precioso.
Estas duas crianças são Amor, transpiram Amor… respiram Amor… Nunca sentiram nenhum sentimento mais negativo…
Ficam tristes com a injustiça, ficam tristes com o sofrimento dos outros, a tristeza fá-los crescer.
Claro que são uns reguilas, as vezes lutam entre si, sempre o fizeram, desde bebés, como cãezinhos a brincar, acho que faz parte de ser rapaz…fazem-me perder a calma… mas enfim… a rebeldia faz parte, da liberdade de Viver…
Amo-os TANTO. Obrigado!

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009