Water, The Great Mystery

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Amor e Cura Interdimensional (cont.)

Amor e Cura Interdimensional II _ eliminando os karmas
Continuando o assunto de ontem…
A possibilidade de “estar” em vários locais “espaço, tempo” em simultâneo é, hoje em dia, aceite pela comunidade científica, com maior naturalidade. Descobriu-se que a matéria, não é assim tão densa, que molécula a molécula, vais tendo novos mundos e subdivisões, intercalados por grandes "quantidades de vazio" entre eles. Esta informação é de grande relevância para se entender, porque podemos viajar e estar em vários locais ao mesmo tempo. Esta característica foi, também, amplamente divulgada pelos grandes Mestres que encarnaram como humanos, mas, para nós, “comuns dos mortais”, era complicado entender, tratava-se de um grande mistério...
A verdade é que essa descoberta, possibilita um novo entendimento do sentido da vida e da evolução da espécie. Vejamos: Ao consciencializares-te que podes movimentar-te por entre as diferentes dimensões, a energia altera o desenrolar dos acontecimentos. Por exemplo: imagina um desenho em Photoshop, representando o resumo da tua vida. Quem domina esta ferramenta, sabe que o desenho visível, é composto por várias camadas sobrepostas. Unidas, são o resultado da tua vida. Ora bem! Como, o ser humano é um ser inter-dimensional, pode, a qualquer momento, e através do desenvolvimento espiritual, resolver pequenos bloqueios eliminando uma ou outra camada (layer), introduzindo ou, retirando uma cor ou elemento, a fim de modificar situações ou acontecimentos que supostamente já pertencem ao passado ou ao futuro, conceitos que, já sabemos são meramente ilusão, apenas existe o presente. O segredo do agora, o segredo do alinhamento com o Já, permite-te alterar as outras dimensões que ilusoriamente chamamos de futuro e passado, limpando karmas e co-criando a nossa vida e novos acontecimentos.
Esta é a base da co-criação. Assim se processa e movimenta a energia, de pólo a pólo de negativo a positivo, transformando reciclando, modificando, perdendo, criando.
A Eterna Roda da Vida.

Beijos :-)

Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009