Water, The Great Mystery

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Escolhe a Luz!

Hoje é um dia especial … faz dez anos que os meus filhos nasceram, faz dez anos que dei à Luz!!
A emoção e o Amor que Sinto, é impossível de descrever!!
Faz dez anos recebi o Tesouro mais Brilhante, os meus Príncipes de e da Luz, os seres humanos mais sábios e mais amorosos que conheci até hoje… Os meus companheiros alados.
O Meu coração transborda de Amor, por eles, Por Todo O SER.
O meu Coração é o nosso Coração e está aberto como Um Portal. A energia Amorosa é o Êxtase … Inexplicável… Invencível, inesgotável,
Chegou um momento de grande viragem nas nossas vidas. A velha estrutura está a ceder… Novas Formas de Sermos Inteiros, Surgem… a Tua Vida é Um Milagre, Tu És um co-criador.
Escolhe a Luz… Daí advém a claridade, que nos faz “olhar e VER”… Que nos Faz Crescer! Despertar! Escolhe a Luz! A Luz é a consciência, depois sim… Irradia AMOR!!!

Historia que o Simão contou Hoje de manhã:
Ao princípio eram três Nuvens, juntaram-se e ficaram cinco Sois, do conjunto resultaram sete Céus, juntaram-se e criaram nove Universos, No “Fim” Aparece Uma Única e Enorme LUZ Brilhante! E depois nós os três :-)
Que o AMOR vos inunde!!!

Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009