Water, The Great Mystery

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

UP DATES

Conforme vais sendo capaz de acumular Luz dentro de Ti, conectas-te e sentes-te Deus. As ferramentas de criação são-te facultadas conforme vais sabendo como lidar com elas. Sem enlouquecer, porque, efectivamente, a descoberta, para além do véu, e de tal forma abismal, que só mesmo vivenciando e sendo amparado pela Luz, serás capaz de não te julgar doido.
Os up-dates são sucessivos, desde que te mantenhas apto e saudável e assim o decidas.
Como sabem, tenho vindo a receber imensa informação, a chave, como sempre disse é vivenciar. Logo após essas auto-descobertas, vai aparecer algo ou alguém, que te explicará, de uma forma mais complexa o que tu sentes, sabes, mas ainda não defines…
Entendes a rede, sabes que és um criador e pouco a pouco vais tornando-te hábil na criação.
Nasci de uma estrela, lembro-me de ser uma estrela… essa lembrança surgiu, quando uma amiga que muito amo, disse, Alexandra escreve, é importante escreveres para entenderes os karmas que te ligam à tua Chama gémea… Eu lembrava-me de algumas vidas, uma em especial, bela e dramática, mas quando comecei a escrever, canalizei a informação que tinha esquecido e lembrei-me de quando éramos ambos uma estrela.
Atlantes, egípcios, hopis, celtas, lusitanos, até um centauro já fui. Já fui pó, geada, terra, e vendaval…
Às vezes vejo-me a olhar-me noutro plano e pisco-me o olho.
É bom estarmos centrados, conectados com o Todo que Somos. A transição é em breve… a escolha é Agora… LUZ E AMOR, ou Escuridão e Medo?
Toma a tua decisão.

Amo-vos tanto Estrelas de Luz por aí perdidas, espero pelo vosso acordar e a coragem de reclamar quem são.
O tempo chegou Acendam!! Brilhem para este Universo, liguem-se à REDE… Amem-se e deixem-se AMAR.
Entretanto, as luzes vão enviando mais informação de forma a entender o que se passa connosco, um conforto, uma confirmação, para nos dizer “ESTÁS NO CAMINHO CERTO!”
Deixo-vos novas barras de vídeo… com informação preciosa, para quem tiver “tempo”.
Amor e Luz
OBRIGADO LUZES.
Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009