Water, The Great Mystery

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Somos Um… A Cura…

Estamos acordados e sentimos o impulso para, finalmente, colher os frutos, do que co-criamos.
Sabemos das nossas habilidades, recordamo-nos.
Agora, como diz uma amiga, ShowTimeDNA.
É o momento de usarmos a Luz para curar, usarmos a Luz para conceber a Evolução, para Despertar. TOQUEM-SE!!AMEM-SE!!!
LIGTH, LOVE, ENERGY, EVOLUTION.
É necessário Focar, conceber, projectar, não existem limites, não existem barreiras…é tempo de abandonar o Velho… Prepararmo-nos para o Novo Mundo.
ACORDEM!! O tempo é AGORA!
Como disse já disse, a Água é importantíssima, eleva-nos. É uma nave… que permite ao corpo físico acompanhar e acumular Luz e Oxigénio. O Amor é o código, a chave para a elevação.
Muitos de Nós, sabemos, que amigos, muito queridos estão doentes, estão em processos de auto-destruição, muitos querem seguir a Luz, vislumbram-na, mas estão demasiado fracos, precisam de impulsos. Agora que Somos UM, que estamos mais Fortes como Massa… Com um Coração Comum a servir de Portal, vamos ter de agir como curadores, mais regularmente e com maior Intenção e Propósito, juntos somos Capazes.
Com as habilidades e o desenvolvimento do ADN, conseguimos comunicar sem nos juntarmos fisicamente, mas quando nos juntamos é, realmente, maravilhoso o que conseguimos criar.
A Comunidade que tanto sonhei, é um sonho Comum, o Nosso Sonho. As Luzes guiaram-me até um local, constituído por 3 pirâmides, um paraíso na terra. Fui, literalmente, conduzida até ao Portal, por sincronias maravilhosas, que merecem ser contadas, porque a minha vida tornou-se numa linda história de Amor e milagres, assim como a vossa… por certo.
A minha missão é Unir a Luzes e conduzir a embarcação, foi-me revelado, o local onde estão escondidos os cristais, as pirâmides e a água, que possibilitará a Cura e a elevação para o Outro Lado do Véu.
Estive na arca de Noé.. estive numa nave espacial, dos nossos amigos que nos ajudam neste processo. Sei do que falo.
Agora, vamos ter de tornar real esta comunidade, este local onde nos poderemos unir, este Centro de Cura, onde a Energia conflui e é tão poderosa como em Atlântida, é um braço… de Atlântida. E Nós, filhos das Estrelas, Atlantes… temos a sabedoria de como activar os portais.
Quando visitamos o local, as crianças que estavam connosco, canalizaram o que seria o Centro de Cura.
Quais as sete áreas criticas a abranger, e como funcionaria.
Nesta comunidade Somos Um.. Curadores, artistas, artesãos, cientistas, biólogos, poetas, músicos, professores… Todos UM Todos Curadores, todos Criadores.
Aqui fica o desenho feito no local por uma criança de 12 anos.
Muito AMOR & LUZ
Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009