Water, The Great Mystery

domingo, 16 de novembro de 2008

Estrela de David | Merkabah

:-) Olá, Domingo, sétimo dia, é a primeira vez que escrevo a um Domingo, mas fiquei tão entusiasmada com a descoberta, que quis compartilhar convosco. http://www.youtube.com/watch?v=qWxl-LozJj8&eurl=http://uniaodasluzes.blogspot.com/
Há uns tempos para cá comecei a ver-me dentro de uma estrela de David, como sabem, tenho vindo a receber muita informação através do aparecimento de formas geométricas… Dessa Vez, foi muito Forte. Eram os dois triângulos, formavam a estrela de David, no Sonho ou viagem, eu encontrava-me no seu interior senti uma claridade e muita informação, mas como não apontei logo, porque quando tenho estes sonhos acordo logo de seguida para não me esquecer, como não apontei a informação esqueci-me dos pormenores, lembro-me que activava energias. Sabia que era uma forma sagrada, sentia que era uma espécie de portal, o nosso encontro no dia 25 activou esse conhecimento e fez-me despertar para as Naves, mas claro é sempre bom aparecer a confirmação do que sentimos e intuímos. Somos UM. Finalmente, hoje, enquanto navegava sem destino, como gosto de fazer, aqui pela Net, apareceu este vídeo, que explica, exactamente, o significado do que estava a vivenciar. Cá está mais um aspecto da Nave. Se analisarmos, tem o mesmo significado geométrico verificado na molécula da água, quando impregnada com energia amorosa. Ambas são a Flor Da Vida da Geometria Sagrada. Os ensinamentos dos nossos amigos da Plêiades, que apareceram a seguir à descoberta da água amor, dizem-nos para rodarmos sempre que possamos fazer e para bebermos muita água. Comecei a fazê-lo há alguns dias, e a aconselhar os outros a faze-lo também de forma a activarmos e desenvolvermos mais rapidamente os 12 filamentos do ADN. Tudo faz sentido, os planos as viagens, os mundos paralelos. (Sobre o DNA, vejam este artigo http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/12dna.htm)
Esta semana que passou, tive sonhos muito nítidos, onde me encontrava dentro da arca de Noé, logo a seguir, dentro de uma nave espacial extraterrestre. Estou sempre a ser chamada para as Naves, o veiculo que nos transporta. Começo a entender cada vez mais a minha missão. Imaginem, que um grupo de Jovens Índigo, os ATMA, compuseram varias canções onde encontro a minha própria história, uma delas fala numa embarcação, guiada pelos olhos da Serpente, o meu nome é Alexandra Capêlo. Enfim, é apenas deixar fluir, porque Somos UM e não bloquear. Acreditar e AMAR, activaram a Viagem, A Nossa Viagem!!!Que Bom estarmos VIVOS.
Namaste

1 comentário:

Cleo disse...

idem...
faz 4 meses tive este sonho MARAVILHOSO cujos detalhes conto outra hora... o q importa é q depois de mt tempo procurando o q era a forma geometrica... encontrei a explicação... entendo o q aconteceu e foi um presente maravilhoso que eu recebi da Luz...

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009