Water, The Great Mystery

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Lua Cheia

A chuva é abundante… Troveja….
A água escorre em riachos pelo teu cabelo pescoço, braços e peito.

Por mim também…
Estamos de joelhos, em frente …de mãos dadas….

O olhar ….
A Água continua a escorrer límpida.

Purifica….
A minha mão direita mergulha na terra…
Lentamente, por entre os dedos acaricio-te o rosto…
Deixando a marca que nos diz, quem somos… os polos...
A terra cura-nos… com as duas mãos percorro o teu peito, desenho-me no teu coração.
Os teus braços elevam-se pousados nos meus ombros…

Envolves-me…
Fechas os olhos Agora e sentes o meu toque no teu…
O reconhecimento faz-nos desaparecer….
Quando Olho…já não estás…
Abres a boca, sacias lentamente a tua sede de Nós…
As nuvens dissipam-se …
A Lua está Cheia.
Sorrimos

Alex.

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009