Water, The Great Mystery

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O Núcleo..cont.


Meus amores… Somos Humanos, mas também Muito Além disso…
Esta na hora de recordarem quem realmente são. Não existem barreiras, obstáculos que nos impeçam de ser absolutamente livres para Amar.
Que o Deus a Deusa, Pai e Mãe, somos Nós Unidos, amando, em comunhão. Somos Vida, responsáveis pela criação.
Neste momento, é vital reunirmo-nos no âmago, no núcleo que clama por nós. O centro do nosso planeta, o motor da Nossa nave, quer-nos a emanar Paz, e Harmonia, quer que saibamos, de uma vez por todas, que somos Todos UM, e que não existe atrito que não possa ser resolvido, assim que abandonarem o peso do Ego e a ilusão da dualidade.
Não se trata só de Nós, da vida na nossa cidade, na nossa, aldeia, trata-se do equilíbrio do Universo, trata-se de um trabalho que depende de todos, da nossa capacidade de transcender o banal, o básico e evoluirmos para um outro estágio. Foi o que planeámos, está na hora de comprovarmos que somos capazes de assumir tamanha demanda. Seres galácticos e intra-terrenos aguardam pela nosso ajuda e colaboração neste processo de contracção e expansão. Vamos dar o salto, evoluir e essa passagem terá de ser feita, com muito Amor e Harmonia.
Quando existem mudanças radicais como a que estamos a viver, neste momento, as intervenções terão de ser cirurgicamente eficazes, com a elegância e a beleza da mais Pura das Energias.
O impulso será forte, mas em Amor…
Namaste

Unindo-te:
Relaxa fecha os olhos e respira profundamente… imagina que estás deitada(o) sobre uma duna de areia e terra, entre pequenos arbustos e chorões em flor. O céu está azul e límpido, sente-se um agradável calor… O Sol brilha e acaricia-te a pele suavemente. Deitado(a), estende os braços e forma uma cruz com o teu corpo, enlaça toda a Nossa Mãe Terra, GAIA, com o teu Abraço… Ela acolhe-te… deixa-te ir… Cresce, Dilui-te, Transforma-te NELA.
Agora sente o Pai, o Sol a energia que te mantêm Viva… sente o borbulhar do fogo no teu âmago, a semente… vital… sente como é fundamental esse enlace… e como é Enorme o Amor entre Vós…
Somos Um

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009