Water, The Great Mystery

domingo, 25 de janeiro de 2009

Eleva-te e trás outros contigo

Fomos Nós! Exactamente Nós, os escolhidos para viver esta grande mudança, esta grande viragem. O salto para um Mundo Novo.
Fomos Nós, sabíamos que seriamos os mais indicados e capazes de ajudar Gaia a transitar. O nosso coração, reclama a Unidade, o nosso ADN sabe e anseia pela União.
Às vezes basta olhar para o Céu, basta um voo de um pássaro, para nos recordar que somos livres. Podemos, em qualquer local onde estivermos, libertarmo-nos e deixarmos, simplesmente, de ser quem não Somos.


Ser genuíno, sem imposições, receios, fio condutor… Olhar para o Céu e sorrir, porque a Liberdade de Sermos Nós, jamais poderá ser roubada.
Se não estiveres no campo, estás na cidade, se não estiveres sentada por entre as árvores, senta-te no metro ou no comboio e transita para o teu centro, sintoniza-te com o teu coração e sente a Paz…
Não te preocupes com a tua imagem, com o que possam pensar de ti, esquece a tua forma, imagina que és transparente, se desejares.
Sente a paz e transmite essa energia radiosa para os que te rodeiam, vê como se manifesta. Nós somos capazes de transformar, alterar, criar um Mundo Novo. Nós Somos Um, Criadores Universais.
E podemos alcançar essa paz em qualquer local do Mundo, desde que não abdiques da tua liberdade, do teu espaço. Precisas apenas de uns momentos para alinhar-te com o Todo e, calmamente, sentires o espaço que És, o vazio que somos e flutuar, doce, brincando, como uma bela Mariposa em pleno voo.
Eleva-te e trás outros contigo.

Amo-Vos Muito!

Namaste

2 comentários:

Susana Coelho disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Y_S93xMn_uo&feature=related

como disse o Reinaldo "para rezar de forma inconsciente..." beijo enorme Susana

União das Luzes disse...

Obrigado :-)

Minha Linda e Reinaldo!
AMORES DE SEMPRE

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009