Water, The Great Mystery

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Fórmula Mágica

Se somos no Microcosmos, como no Macrocosmos, se funcionamos como galáxias, no Macro e no Micro, quando sonho com um núcleo em que eu sou uma das forças que tenta aproximar-se do centro, mas que apenas consegue progredir se a outra força, igual a mim, o faz com a mesma intensidade e medida que eu… O que quer isto dizer?
Alguém sabe?
O que vi era como se gravitássemos em redor do SOL (Núcleo) em frente a Mim, supostamente, na mesma órbita mas em espelho existia outra força, igual, quando se movimentava eu sentia que me deslocava no sentido oposto, mas se os dois pólos em sintonia nos dirigíssemos ao núcleo conseguíamos aproximarmo-nos.


Faz dois anos que vi a mudança dos pólos, na altura não fazia a mínima ideia do que estava a ver, havia um paragem energética, a energia estagnava, quietude total e, de repente, abria-se um enorme portal e zazzz, lá íamos nós pelo túnel a dentro, em grande velocidade…para outra dimensão.:-)


Agora a fixação no núcleo e na necessidade de união.
Alguém sabe o que é isto? Temos de nos aproximar do núcleo, sei que estamos a passar por uma época susceptível de grandes oscilações intra-terrenas, cujo núcleo é órgão vital, como o nosso coração.
O núcleo é o ponto de encontro, é necessário uma abordagem equilibrada para o manter estável.
O que se passa cá dentro é igual ao que está aí fora…

Será que tema ver com a eminente troca dos polos...?
O AMOR UNE, haja alguém que descubra a fórmula mágica! Para que possamos Unirmo-nos em AMOR.
O AMOR e a União Salva A VIDA…

(Faz sentido n conseguir desvendar este enigma "sozinha",desequilibrava :-))

Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009