Water, The Great Mystery

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A Imortalidade

Com o desvendar dos mistérios, o abrir dos portais, vais tendo acesso a outros planos e espaços, outras vidas e dimensões. Como falámos, depois da nave de Luz activa, tens acesso ao passado e ao futuro, vais podendo transitar conforme é adequado ao que tens de experienciar.
Sabemos que Somos imortais, que este corpo é apenas uma pele… que se gasta e cai…
Sabê-lo é importante, senti-lo é deveras revelador. Nas minhas viagens, na noite do meu aniversário, tive uma regressão onde era um samurai a praticar o Seppuku, o ritual do suicídio.
Nessa momento, senti a morte, e vi como é apenas uma ilusão, quando a centelha de vida que há em ti apenas abandona o corpo e estende-se para o universo, é uma libertação, um alívio, um êxtase.

Atenção, que não estou com estas palavras a convidar ao suicídio, o suicídio apenas é uma forma de regredir no processo evolutivo, uma desistência, um novo clico cármico.
Falo na Morte… como apenas mais um Mito.
Uma revelação destas tem um impacto tremendo na vida de um humano. Redimensiona Tudo o que se passa após esse relembrar. Como podemos preocuparmo-nos ou darmos valor a determinadas questões quando somos Eternos?
Relativizar, ajuda-nos a centrar.


Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009