Water, The Great Mystery

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O Núcleo…


Sonho com o Núcleo. É ali, no centro, que está o Amor… e dali do centro que emana a vibração que nos une. Existem símbolos e sonhos e, de algum tempo para cá, sou alertada com maior ênfase, para o núcleo. Hoje sonhei que o núcleo é o coração, temos de nos unir no centro e irradiar o fogo do Amor.
No fundo, é apenas mais uma parábola… preenche-te de Luz, e centra-te no Portal que nos eleva a Todos… O Coração, O Amor.
Contracção e expansão, centra-te para depois expandir, crescer e , evoluír… o eterno equilíbrio.

A Materialização do que co-criaste é notória, há mais Luz, mais Saúde, maior Esperança. Existe Amor.
Depois de um ano Um, indicado para inícios, dar origem a novos projectos, creio que o caminho foi positivo. Estamos mais Unidos.

É bom que entendamos que o precioso é a Luz, o auto-conhecimento, a evolução, a esperança, o Amor, a energia.
O medo afasta-te do núcleo, mantêm-te afastado do centro, do que é Real. O medo afasta-te para longe, para a periferia, impede-te de alcançar a Paz. A ilusão destorce a percepção da nossa união, faz-te pensar que somos separados, às vezes faz-vos pensar que somos inimigos.
Ouço histórias, comentários e apenas vejo como a separação é ilusória…Somos todos parte e temos a nossa função no puzzle global.
Quando será que o ser humano vai conseguir superar o Ego, quando será que vamos conseguir elevar as nossas vibrações e mantê-las de forma a nos curarmos e curamos o Planeta? Agora, Já! Neste preciso momento.
No centro unes-te com Quem És, com quem Somos…
No teu esplendor, encontras o esplendor dos que te rodeiam, então reflecte-se para o Universo, e essa energia criadora, cura…
É esse o teu papel… curares-te… Somos Um, a auto-cura é a cura do Todo.
Bom Ano
Namaste

2 comentários:

Ana disse...

Olá Xana,

Sou a prima Ana filha da Isaura. Como estás? Antes de mais desejo-te um Bom Ano Novo.
Desde a nossa conversa na noite de Natal (curioso, coincidência?! talvez não) recordo-me de muitas das coisas que me disseste praticamente todos os dias. Desde há alguns anos que me interesso pelo desenvolvimento pessoal e espiritual. No entanto, devido aos estudos, trabalhos, preguiça, falta de ímpeto, sei lá que mais...nunca me dediquei completamente a essa procura.
Mas estou a sentir que estou cada vez mais próxima de encontrar um caminho, uma forma..
Queria partilhar isto contigo. Gostei muito da nossa conversa e de ver-te tão bem. Gostaria que pudéssemos conversar mais vezes.
Quanto ao teu texto, faz-me todo o sentido. Já vi a mesma mensagem transmitida de tantas formas diferentes,por tantas religiões e correntes diferentes. No fundo, andamos todos há muitos anos a clamar pelo mesmo: auto-conhecimento e união.

Bejinhos

Ana

União das Luzes disse...

Olá Anokas!! BOM ANO!!
Um dia, em breve, saberás como és Linda!
A tua energia é maravilhosa, devias agradecer e honrar cada dia, quando despertas pela manhã . Sorri e agradece  por seres Quem ÉS!!!
Também fiquei muito Feliz pelo "reencontro". Engraçado… acontecer neste momento, depois de tanto tempo… Agora, no Natal do ano Um do Milénio, surge (Acorda) mais uma companheira de jornada, fantástico !!! Bingo para as Luzes!!
Beijokas
Namaste

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009