Water, The Great Mystery

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

União, Núcleo...O Coração...

O mistério vai-se desvendando, o caminho vai-se fazendo, mas mais questões surgem impulsionando-nos para a frente.A questão do núcleo, do centro com que tenho vindo a debater-me, começa a fazer um enorme sentido e o puzzle vai-se formando.Tudo é no macro como no micro, existe um núcleo em tudo, podemos pensar no átomo, podemos pensar no nosso coração, podemos pensar no núcleo terrestre, ou no buraco negro que é o núcleo de cada galáxia. Todos eles são portais, todos eles transportam-nos para outra dimensão. Presume-se que todas as galáxias terão um. Talvez o universo tenha outro e assim por diante.

Esta necessidade de União, em sintonia, tem a ver com a nossa aproximação ao núcleo, e ao fazê-lo connosco, com o nosso coração, através do Amor por nós mesmo, do amor pelo nosso EU, emanamos uma energia que nos agrega ao núcleo terreno, e consequentemente ao núcleo da galáxia e por ai fora até ao centro do universo. ALINHAMENTO!! SOMOS UM
Interessante saber que o núcleo da nossa galáxia, o nosso portal voltou a entrar em actividade, em 1999, devagar deu-se início a um ciclo de explosões. O núcleo activo, consome matéria, engole estrelas, planetas, etc…, parte dessa matéria é transformada em pura energia e lançada de novo para o espaço. Essas explosões, estão a ser medidas e controladas pelos nossos cientistas. A matéria consumida, a que entrou, transforma-se, desaparece, segue para outra dimensão.

Ok! e que importância tem isso para nós? Bem… sabemos que existem várias profecias como as Maias, dos índios Hopi, o Novo Testamento, e mais uma série delas que eu desconheço. Dizem que estamos no final de uma Era, o início de uma outra, dizem que o humano terá de se purificar e ligar-se com a sua espiritualidade e com o seu Divino de forma a fazer a passagem. O código a CHAVE para accionar O MOTOR é O AMOR, essa é a mensagem que tenho dentro de mim que emana com mais força a todo o micro-segundo.

21.12.2012, 11 horas e 11 minutos, a Terra estará alinhada com o Sol e com o buraco negro, o coração da Via láctea, iremos passar para outra dimensão. Fantástico não é?

Teremos de nos alinhar também com o nosso coração, o nosso portal para a União.
O Amor muda a tua polaridade, é necessário alcançar o equilíbrio, quando um ser é dotado de grande quantidade energética, terá de abrir o seu coração e deixar-se transformar, pelo nosso portal mais próximo, o coração, o chacra cardíaco o portal para o TODO, O amor faz essa transmutação. Por isso, o amor tudo pode e tudo alcança. A solução e cada ser ultrapassar a dualidade Ser Inteiro, tornar-se Neutro, ou seja a fusão dos opostos, a purificação total do SER. Limpeza, aceitação. O Graal Humano...

Como fazer essa passagem? Como accionar a nossa Nave?

Perdoem-se a Vós Mesmo!

Chega de se atormentarem com a culpa, basta de hesitações, o Amor está aí pronto para ser desfrutado, pronto para nos ajudar a elevar, crescer. Chega de sofrimento, dor, frustração, raiva, intolerância. Amem os Outros como a Vós Mesmo!

Quando resolvemos participar neste mega projecto planeta azul, como humanos, sabíamos que teríamos de enfrentar a dualidade da matéria, a dualidade do Ego, os opostos, mas sabíamos também que teríamos ao nosso dispor a capacidade para ultrapassar esses desafios, por isso os aceitámos, antes mesmo de encarnar.

Todos os obstáculos com que nos deparamos servem como trampolim para outro plano, mais evoluído, mas sereno, de maior alegria e amor.Por isso não desistam de acreditar, estamos quase lá, um Novo Mundo espera-nos.

Namaste

2 comentários:

Unknown disse...

palavras seminais -

.... mas sabíamos também que teríamos ao nosso dispor a capacidade para ultrapassar esses desafios, por isso os aceitamos, antes mesmo de encarnar....

Muito bom, obrigada !!!!!

União das Luzes disse...

Obrigado também !!!

LUZ AMOR e Energia...

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009