Water, The Great Mystery

terça-feira, 14 de abril de 2009

ACORDEM… ESCOLHAM A LIBERDADE!!!

Queridos amigos, no dia em que escolhemos a Luz…no dia em que optamos por deixar para trás a velha energia, Nesse Mesmo Momento Fecham-se as Portas, mas os Portões do Paraíso Abrem-se. Nesse mesmo momento sabemos que a escolha tinha de ser feita.
Agora é CRIAR…
Pedem-me para Criar… Cria Alexandra… engraçado… sinto que colocam uma varinha mágica nas minhas mãos e pedem-me para continuar a criar…
Às vezes sinto ainda uma tristeza invadir o meu coração pelos que ficaram na vibração do medo, mas eu sei que a Nossa Luz é Um ENORME FAROL. Vejo como Funciona A LUZ…e o seu Poder é CAPAZ de Elevar Muitos… os que ainda estão ainda na dúvida.
Este fim-de-semana estive num local onde imensos jovens encontram-se dormentes pelas drogas e pelo álcool… estão inertes, o seu corpo desistiu… e a sua alma pede por ajuda…
Imensas luzes vacilantes… têm potencial, Índigos e Arco-íris, mas não abdicam do uso de drogas, e esta a chegar o Momento em que vão ter de decidir…
No Inicio controla-se, mas depois vem a dependência… e aí NÃO !!! A dependência, impede-vos de crescer, Impede-vos de Sentir, de Vibrar…de VOAR… e Digo-vos Não Há melhor sensação, do que a Liberdade, sentir as ASAS, ASCENDER… AMAR…
ACORDEM… ESCOLHAM A LIBERDADE!!!
Se soubessem como são maravilhosos, como o vosso coração é belo e harmonioso, vocês merecem o melhor… mas respeitar o vosso corpo é muito importante…
É Tão doce o AMOR, … é quente, protector, suave, brilhante, estrelado… às cores, risonho…Feliz, confiante… É tão forte, a sua corrente eleva-nos, faz as lágrimas libertarem-se como mariposas brilhantes…
Depois de conhecer o AMOR, o meu coração esta calmo… sossegado… tranquilo…seguro.
No Novo Mundo, coexistem várias espécies, as cores são fabulosas, as asas das fadas transparentes e cintilantes... aquele Mundo fantástico que pensamos só existir no livros encantados, existe garanto-vos…
Agora compete-nos a nós co-criar a vida que queremos na nova dimensão…
Uma vida onde não existe mais a ilusão da Dualidade, onde existe harmonia, e paz… AMOR…abundância, Luz… onde cada um sabe quem É, SOMOS UM.

Agora chegou o Momento de Sermos que SOMOS e cumprirmos a Nossa Misão Divina... ILUMINAR e CRIAR...


Namastê


Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009