Water, The Great Mystery

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dia da Terra

Não quero deixar em branco este dia, até porque foi muito especial para mim,particularmente, uma etapa da minha vida foi ultrapassada, e sinto a magia fluir e a Luz inundar o meu coração. Sinto Um cristal Enorme no meu Peito!Amo-vos e quero compartilhar este Amor e esta Luz convosco.
Como, repetidamente, temos falado, é necessário dar espaço ao Novo, despedindo-nos do Velho com amor e leveza, só assim haverá espaço para a mudança e para desfrutar a criação.
Agora, sinto a energia do Novo, de uma forma, mais Forte.
Desliguem-se do que já não faz parte da vossa consciência, da vossa forma de viver e SER.
O velho e o novo não são compatíveis, temos de deixar ir... desapego, coragem, segurança...
Entretanto, fiquei, também, muito feliz com a descoberta do que de melhor se faz no Mundo, e sobre as comunidades que tanto falo e sonho, há, finalmente, quem comece a estruturar e organizar formas de viabilizar a mudança a larga escala. Que Maravilha.
Deixo-vos este site para visitar e, caso desejem, leiam o sumário do livro The NEXT Evolution (download gratuito), sintetizando esta obra com imensa utilidade para todos Nós e para o Planeta... etcccccc
http://www.communityplanet.org/index.php

Sim o Novo Mundo está a Surgir...
Namastê

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009