Water, The Great Mystery

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Alinhado na Vibração do AMOR

Sente o teu coração…está sereno, banhado em Luz… não deixes que o ego se interponha entre Ti e quem És… deixa fluir a Luz e o Amor pelos canais que conectam com o universo.
Somos no macro, como no micro, em nós existem pontos (portais) base para a conexão com o nosso corpo astral, o teu corpo de Luz. Somos Luz, Somos UM!!
Nesta vida, agora, permito-me, permitem-me viajar pelos vários planos, encontras e desvendas segredos, informação que esta reservada a Ti, codificada dentro do teu ADN.
Mas como somos um, vais encontrar nos outros a tua própria extensão do Ser.
A tua família de Luz, vai agora manifestar-se, crianças, velhos, humanos ou não, manifestam-se agora. Mais canais estão abertos e é mais fácil a comunicação.

Bebés ainda por nascer, almas que já não vão incarnar na densidade, centauros, fadas, sereias… existe uma panóplia de seres que estão desde o início. Fazem parte desta nossa Nave AZUL.
No momento da passagem, que se aproxima, a tua vibração vai escoltar-te ao teu lugar no veículo de Luz. Ao activares a tua nave, crias e viajas, ajudando todo um Novo Mundo a Surgir.
És um co-criador… alinhado na vibração do Amor, podes decidir o que queres viver e desenhar, com a tua evolução… puro, nu, sem reservas, sem defesas, no agora… leve…aliviado. Sem expectativas, porque quem ama, aceita.. deixa-se envolver pela orquestra universal, sem esforço, em Paz. Tudo está na Sua Divina Ordem...


Por vezes, é menos fácil… conheço pessoas de há tanto tempo, tantas vidas, tantas guerras, amores e desamores… quem ultrapassa os karmas, segue em frente leve, suave… quem ainda, não conseguiu perdoar-se, encontrar-se, continua preso na roda das encarnações e, dificilmente, elevará a sua vibração.
Todos os desafios são oportunidades, todos os erros são formas de aprendizagem.
Temos de acreditar no AMOR...
Acredito em vós e respeito as decisões tomadas.
Boa sorte


AMOR e LUZ

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009