Water, The Great Mystery

quinta-feira, 9 de abril de 2009

TIME IS NOW

Chegou um momento na “minha, nossa”, jornada em que Quem És, começa a sobrepor-se ao que é “natural” e compreensível para a maioria dos humanos. O caminho, faz-se por zonas onde a densidade, por vezes, é opressiva, onde existe um batalha territorial, entre o que se eleva e o que afunda. O Novo Mundo está aí… mas a maioria não o vê…
Nesta fase, a grande massa apenas vislumbra a crise, a miséria, a fome, O MEDO…
São tempos onde a sobrevivência depende do teu Equilíbrio e do teu grau de LUZ…Pureza e AMOR…
O Paraíso está aí… pleno de cores, VIDA e VIBRAÇÃO Positiva, quem consegue ultrapassar o ego e o Medo, quem consegue abrir as Portas do seu coração, e activar a sua nave de LUZ, torna-se Um ser Multidimensional, viaja e está em vários planos ao mesmo “tempo”.
O tempo esse conceito tão enraizado e antigo quase deixa de fazer sentido.
Chegou o Momento de Escolher, com todo o nosso SER, vamos vibrar pelo positivo ou pelo negativo? Vou controlar as minhas emoções, os meus pensamentos e treiná-los para a positividade e para a CURA? Ou vou manter a vitimização, e o Medo.
Chega de desculpas, TIME IS NOW!!!
Quando julgas ou criticas alguém, quando te culpabilizas ou culpabilizas os outros, vitimizando-te, quando fazes juízos de valor sobre outros, quando te apegas em demasia, quando crias dependências físicas, emocionais, ou psicológicas, tudo isso não permitirá a tua evolução. E neste Momento, tens de ter coragem de IR CONTRA a Corrente, que insiste em te arrastar para a depressão e desespero.
O dinheiro não acabou, mas as pessoas vão começar a “valer” pelo que São e não pelo que têm. O trabalho vai continuar a ter de se fazer, as terras onde podes plantar, semear e colher estão ao abandono. A sobrevivência dependerá da capacidade das pessoas se aceitarem e aceitarem os outros, sem críticas, sem maledicências, sem ganância e COM AMOR…
A ABUNDÂNCIA EXISTE, MAS TÊM DE ACREDITAR NELA…
UMA LUZ NO seu Explendor ELEVA ÁREAS circundantes...
Mas, se acham que vamos passar maus bocados, que vai haver muita fome… vão atrair essa realidade… atenção!!! É agora que as escolhas se fazem… e Todos, mas todos têm oportunidade de ESCOLHER!!! Livre arbítrio!! Foi esse o TRATO!
Escolhe a nova energia, desapega-te do velho, do que deita a baixo, do que suga, do que não quer equilíbrio e elevação… Força!!!




MUITO AMOR E LUZ
NAMASTE

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009