Water, The Great Mystery

sábado, 18 de abril de 2009

Aventurem-se!!!

MÚSICA... pensaram, já sentiram como a música pode transformar a vossa disposição, pode tornar um momento, mágico e delicioso?
A música é um instrumento divino, que devemos utilizar sempre que pudermos, pois faz verdadeiros milagres. Dançar, movimento, leveza... Passear por entre os campos... com a música como companhia é ,simplesmente, maravilhoso. Seguir os pássaros, sentir, observar as plantas, as pedras, as tonalidades fantásticas da natureza... Fotografar, desenhar... Adoro...
O mês passado fiz anos, resolvi presentear-me com uma carrinha comercial, com o objectivo de poder passear por onde quiser e levar a casa às costas como o caracol. E, devagar, assim tem sido... Conforto, boa música e escolher sítios bonitos para contemplar... Serenamente, fora da confusão da cidade. Sim, sinto-me livre, confortável, independente...posso visitar amigos, e conhecer novos, posso estar sozinha ou acompanhada, é versátil...Musica, fotografia, dança e casa às costas, são algumas dicas que vos dou e que ajudaram a mudar a minha vida. Aventurem-se !! E até Já :-)

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009