Water, The Great Mystery

quinta-feira, 23 de abril de 2009

SOMOS LUZ…

Literalmente assim é, vejo as cores, os canais, as formas que a energia (Luz) faz em nós…
Quem Somos tem um padrão de cores e fluxos energéticos, pensemos nos sete chacras principais, através deles flui o canal de luz e cor… Discos de Luz, são como bases aéreas onde estacionas a fim de aprender e ultrapassar limitações que te foram implantadas para testar a tua capacidade de transformar e evoluir. Onde determinados assuntos são resolvidos, de forma a tudo estar lubrificado e preparado para a energia fluir e poderes voar.
É por isso que temos de equilibrar as nossas questões emocionais, mentais e físicas, até que os discos rodem em sintonia e harmonia… Mas hoje é mais fácil… Os chacras, ou níveis de armazenagem e concentração, laboratórios, enfim…podem ser “descartados” e unidos no chacra coronário, é mais fácil exercitarmo-nos em concentrar os chacras apenas no coração e depois deixar expandir… Digamos que é um atalho… Já não existe necessidade de passarmos pelos medos , inseguranças, fragilidades, dúvidas… os estágios nos restantes chacras são absorvidos num único workshop Global.. e o encontro é no Núcleo, o CORAÇÃO!
Claro que continuam a ser importantes e sempre que detectarem algo mais difícil de resolver procurem estagiar no nível (chacra) que necessita de maior atenção, mas experimentem.. a centrar no coração.
Confesso que quando estou com várias pessoas, em festas, onde existe uma libertação e descontracção natural, “vejo” as cores e as luzes os chacras, em conjunto faço um exercício natural… conjugo os feixes de luz dos que estão activos e que alinham no jogo e, juntos, criamos mandalas de Luz e cor, simbolizando amor e um novo Mundo. Assim se faz Magia, assim curamos o planeta e a nós Mesmo.
Juntos, criamos a nossa tapeçaria brilhante, onde o AMOR é o tema principal…
Experimentem…


Namastê

1 comentário:

Jaqueline Sales disse...

Diz o Evangelho que somos pó, e ao pór retornaremos. Mas o mesmo Evangelho também diz que somos luz. Portanto, somos póe e luz. Pó de estrelas que brilham como a luz.

BeijUivooooooooooooossssssss da Loba

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009