Water, The Great Mystery

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Procura o Mestre em Ti !

Já Osho disse, o melhor Mestre não é o que tem mais alunos, mas o que cria mais Mestres!

Esta Verdade é mais umas das Maravilhosas Verdades Universais, quando Tocas alguém e as energias se fundem, a Luz torna-se mais Forte, Mais Eficaz, Maravilhosa.
Tenho tido o enorme privilégio de partilhar com alguns amigos e familiares alguns dos ensinamentos que vou recebendo, e para grande alegria, constato que a rede vai-se alargando e as luzes acendendo Iluminando mais e Melhor. Dizem também que o Mestre aparece quando o aluno está apto, pronto a receber, a partir daí, será como um Graal, um canal, uma fonte de energia, pronta a DAR E RECEBER, AMAR E SER AMADO.

Nem todos, estão aptos a receber, muitos ainda se refugiam no ego, e nos Medos e preferem esquecer-se da grande fonte divina, da Alma, que nos UNE a Tudo!

Mas é sempre uma opção, não devemos sentir pena, não devemos sentir nada a não ser compaixão e, serenamente, e sem constrangimento, seguir o nosso caminho, sem complexos de culpa e impotência. Não Somos Nós que curamos, mas podemos lembrar que a Cura está em cada um de Nós. Nem sempre a mensagem passa… mas fica sempre a tua boa intenção.
Já Deus em Conversas Com Deus_Neale Donald Walsch, disse "Cada Alma é Um Mestre”

Namaste :-)

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009