Water, The Great Mystery

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Humor Divino




Olho para o céu e sorrio, a Vida brinca comigo, sempre brincou, mas nesta caminhada espiritual, em que me propus aprender e praticar a minha Busca. Nesta estrada… vou rindo, com a ironia de Deus e com as minhas próprias “criações”.



É verdade! Eu invento, vou andando, analisando, deixo fluir e crio, peço o que acho que estou a necessitar de vivenciar para me encontrar.



Depois... é engraçado como a vida acontece, tens de ter jogo de cintura, ler os sinais que vão surgindo, alguns terrivelmente humorísticos, hehe. Porque não é linear, não é óbvio, mas tem mesmo, mesmo muita piada…
Hoje agradeço por tudo o que tenho vivido e pelo humor divino.



Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009