Water, The Great Mystery

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Não estamos sozinhos !!!























Se somos UM, é lógico que nunca estamos sozinhos. :-)



Quando falamos com Deus, ou com a nossa consciência, ou com os seres de Luz que nos ouvem e amparam, temos de ser claros, falar alto e pedir ajuda e intervenção no sentido de resolver determinado problema. Quando "encalhas" numa questão que não entendes, ou quando tens necessidade de resolver ou co-criar qualquer coisa, diz em voz alta. Ontem, por exemplo, estava angustiada, porque na minha vida surgiu-me uma situação que não entendo, com a qual me sinto desconfortável, e, não estou a saber libertar-me, kryon sempre disse, expressem o que desejam, o que sentem, para que seja mais fácil, para as entidades que estão na “nossa comitiva de apoio” possam ajudar e interferir. A palavra tem muito poder. Perante essa experiência angustiante que eu não consigo entender, enquanto cozinhava e estava sozinha em casa (facilita :-)) , pedi ajuda aos meus guias, a quem está de olho em mim, à minha família mais chegada e disse: Eu Não consigo entender! O puzzle não está a bater certo, por favor ajudem-me a entender o que se está a passar relativamente a esta situação!
Pedir ajuda, exige humildade. Por vezes, esquecemo-nos de ser humildes, de dizer a alta voz, o que sentimos e ter a capacidade de ouvir o que os outros nos querem ensinar. Esta noite tive um sonho, bem claro sobre o assunto que me atormenta. Obrigado, Muito Obrigado!

Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009