Water, The Great Mystery

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Por Lisboa...caminhando....

A corrente passa… Sinto o meu corpo reclamar, sinto o meu espírito ansiar, estou tranquila, mas desejo viver, sentir a corrente que passa, olho para o meu reflexo, sinto a minha Alma. A borboleta pousa no meu ombro….

Sinto-me tão viva, alimento-me do ar, dos céus e dos mares, saboreio a terra e o verde das ervas… Caminho por entre as ruas. ...sinto o olhar de quem está atento, o cabelo esvoaça, o sol acarinha, os sorrisos surgem como um cumprimento.

Aqui estou Eu, vivendo a cada passo, sentindo a necessidade de esvaziar-me, doar, sentindo a fome de respirar por entre nuvens, arco-íris e estrelas douradas.

Entretanto continuo à tua espera…

Aproximo-me, vislumbro-me como uma presença… etérea, transcendente…aproximo-me do dobrar da esquina… estou quase a encontrar-Me… Contigo.
Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009