Water, The Great Mystery

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A Co-Criação

Quando optas pela mudança, aos poucos, vais-te lembrando de Ti, quem És, e como parte de Deus, parte do Todo, És Um Criador. Aos poucos o processo desencadeia-se e como um escultor, vais esculpindo a peça, cinzelando aqui, ali..., até chegar á Obra Prima, que és TU!


Parece difícil, mas é Natural. Confia na tua sabedoria, no tua Voz interior, distingue, entre o que te faz sentir bem e o que não se adapta, define quem queres Ser, Recorda-te… És um ser humano à imagem de Deus. Nada menos que isso. Sublime, Maravilhoso.


Todos os pensamentos e acções que não estiverem de acordo com o que sentes no teu Centro, Tudo o que não parece ajustado, coerente, o que, de alguma forma, te arrasta para longe de TI, pára, pensa… Porquê? Tu defines, tu Crias, não os outros… e então, Resolve e Avança, Hoje, Já, no Agora!


Desafios e soluções, vão surgindo, deixa que o fluxo energético, passe. Pensa pela tua cabeça, sente com o coração, confia na tua intuição, nada é inapropriado, e não tenhas Medo… Ao seleccionares o que não te interessa SER, já está a Co-Criar, já estas a abrir as asas e Iniciar o TEU Voo. Depois, projecta, idealiza como queres ser, o que te falta para te sentires Pleno, Feliz, Realizado e então, Agradece, Agradece por te recordares, porque ao fazê-lo já o obtiveste!

Namaste

Bom fim de semana :-)

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009