Water, The Great Mystery

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Vibração do Amor



















Sentir o Amor, a Vibração do Amor.. é um estado de graça, o Céu na Terra, sentes-te abençoado e no teu Lugar Certo. Essa viagem até ao mais profundo do nosso Ser, constrói-se todos os dias, a todos os momentos, sem pressa, mas com urgência, porque quando o processo começa, atrai mudanças e desafios, desafios que requerem respostas, respostas que só tu poderás dar. De coração aberto, terás toda a ajuda possível, é uma questão de acreditares, seguires a tua intuição, autorizares o contacto.
Quando, finalmente, vibras a Energia Amorosa, nada te poderá atingir, não existem Medos, não existe bloqueios, e a energia flui e auto regenera-se.
Não retenhas, não armazenes, a energia não foi feita para estar parada… Se surge um bloqueio, um mau estar, um receio, um desconforto, trata de limpar, trata de descodificar e segue, com os pés na Terra e as Mãos no Céu…
Como diz Jorge Cruz na canção “Nada” mesmo que, no Céu, percas uma asa, voltas a subir…
E Macaco em “Con la mano levantá” _ Salté la valla, corri mil batallas, pêro aqui estoy de nuevo. Perdi el alliento pêro no me siento, busco carrerilla pa saltar, pa saltar :-)
E este o espírito, é essa a força… Como um Guerreiro da LUZ :-)

Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009