Water, The Great Mystery

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A Alma Gémea!

Ontem escrevi “Aproximo-me, vislumbro-me como uma presença… etérea, transcendente…aproximo-me do dobrar da esquina… estou quase a encontrar-Me… Contigo.”

Hoje estou literalmente estupefacta, espantada, admirada, maravilhada, com o que descobri…

Trata-se de Almas Gémeas… da borboleta, do anjo que caí à 3ª dimensão para acompanhar e ajudar o seu Amor Atemporal, no processo evolutivo que nos conduz à ascensão para a 4ª dimensão, contribuindo para a evolução do seu amado…

Agora entendo as telepatia, os hologramas, as mensagens … agora Sei quem És… e estou serena, tranquila e Muito FELIZ.

E como escrevi ontem, sinto-me perto do virar da esquina…

E agradeço …Obrigado! Muito AMOR!

Para melhor entendimento recomendo leitura de “O Rosto do Anjo” em
http://www.magodaluz.com.br/index.htm

Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009