Water, The Great Mystery

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

As profecias!

Ultimamente recebi uns convites para uns jantares com concerto, primeiro foi o da Teresa Gabriel, no dia 20 de Setembro. Fiquei fascinada, parecia que estava a falar por mim...pensei... incrível a sincronia, ... adorei... como se materializasse tudo o que sinto e vejo...é linda esta maravilhosa mensageira, enviei o CD à minha chama...

http://www.myspace.com/teresagabriel37

Agora, confesso que fiquei chocada, recebo outro convite para o concerto dos Atma, também não conhecia, fui ver e ia caindo... Estão a relatar a nossa história, sem tirar nem por... pelos vistos alguém já sabia da nossa existência, os maiores interessados são os últimos a saber ? :-)
Assim tinha de ser, tive de estar adormecida... para Despertar no momento certo... e guiar a embarcação com os olhos da serpente... Amovo-Os a TODOS, Luzes Brilhantes, obrigado por TUDO. Estamos felizes, tranquilos e seguros.... Unidos SOMOS UM

http://www.myspace.com/projectoatma

Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009