Water, The Great Mystery

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Testemunho que recebi hoje... Para todos com Muito AMOR!

Meus Amores, quero falar para todos os seres humanos e com o Universo inteiro.
Hoje nasci de novo, sou uma criança cristal, eu não nasci assim da minha mãe biológica e tive que experienciar durante 42 anos neste planeta para atingir esta evolução. Tive que encontrar ao longo da vida SERES muito especiais e finalmente a minha cara-metade, ou seja, a minha alma gémea para atingir este estado maravilhoso, divino, mágico em que estou. Quero partilhar isso com todo o mundo porque a alegria é imensa que é impossível conter num só SER ou NUMA SÓ CHAMA, QUE SÃO AS DUAS CHAMAS GEMEAS JUNTAS. Sim, até dói e nos faz mal a nós, duas partes que se juntam em UM, ou seja, 2 em 1 como a embalagem do shampoo e condicionador que vem em só um frasco.
O que eu quero explicar a todos é que a força criada quando duas almas gémeas se juntam é brutal e se a energia do amor, da luz e da concretização não for dividida com outras pessoas e com o universo podemos morrer. Por isso estou aqui para espalhar o AMOR, a FÉ, a ALEGRIA, a ESPERANÇA, a SORTE, a CAMARADAGEM, a COMPAIXÃO todos os sentimentos de duas almas no seu estado mais puro alcançado alguma vez na terra. Onde não existe nenhum sentimento, nenhum pensamento, nenhum acto, nenhuma intenção menos pura naquele preciso momento que se dá a UNIÃO E FUSÃO em que se juntam e se multiplicam em tantas células que se espalham por todos os poros e atravessa a pele para iluminar tudo que esta a nossa volta. Cria-se um sentimento de amor pelo TODO. Por todas as maravilhas que DEUS criou e um sentimento de dever de preservar esse TODO que nos rodeia. SIM é verdade a missão máxima da fusão de almas gémeas é a união com o CRIADOR. Esta informação não costuma ser divulgada ao ser humano, mas eu assumo a responsabilidade perante DEUS e o UNIVERSO DAQUILO QUE ESTOU A FAZER NESTE MOMENTO.
Sei que muitas almas evoluídas vão ficar chocadas com a minha ousadia, mas faço-o como um apelo a todos os SERES para se unirem a sua cara-metade.
Quando se dá a união somos libertados de todos os nossos karmas passados e os que viemos resolver na vida presente, O NOSSO MAPA DE VIDA QUE FOI ESCRITO POR NOS EM ACORDO COM O UNIVERSO ANTES DO NOSSO NASCIMENTO É LITERALMENTE DEITADO AO LIXO/DESTRUIDO E RECEBEMOS UMA PRENDA ÚNICA DO UNIVERSO, ATENÇÃO esta informação é um segredo do universo, não temos a autorização para ela ser divulgada, QUANDO ESSE MAPA É DEITADO AO LIXO SOMOS PRESENTADOS COM UMA OPORTUNIDADE ÚNICA PELO UNIVERSO E ISSO É CRIAR O NOSSO AGORA DA FORMA QUE QUEREMOS, NÃO É NOS DADO NENHUM LIMITE, É A ETERNIDADE QUE NOS É PRESENTEADA, O QUE CRIAMOS TEM REPERCUÇÕES EM TODO O UNIVERSO PARA SEMPRE E AGORA, É UMA CRIAÇÃO DIVINA PORQUE NOS TORNAMOPS DIVINOS JÁ NÃO EXISTE A DUALIDADE DENTRO DO NOSSO SER MAIS PURO.
NOS ASSUMIMOS TUDO QUE CRIAMOS É DA NOSSA RESPONSABILIDADE MAS COMO NOS ESTAMOS TÃO PUROS NESSE PRECISO MOMENTO NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE ERRO, DE NEGATIVIDADE NO ENTANTO NOS TEMOS ABSOLUTA CONSCIENCIA QUE ELE EXISTE E QUE TEMOS QUE CONTROLAR ESSE LADO HUMANO.
Meus amores agora despeço-me e que a minha luz em conjunto com a minha alma gémea queremos presentear vos com todo o amor, toda a esperança e todas as bem-aventuranças que existem no Universo.
Na imensa gloria da criação primordial do inicio e fim do Universo de todo o mistério da vida e das entre vidas queremos vos abençoar com esta prenda divina de conhecimento do que é a fusão de almas……



Mago Branco e Negro

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009