Water, The Great Mystery

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mais UM PORTAL ABERTO!

A Agradeço a todos os que responderam ao chamamento, era importante a União este fim-de-semana, na noite de Sábado 25, sabia-o, lembrei-me sem o saber. Engraçado na noite em que mudou a hora, ganhámos tempo, descobrimos o enigma, abrimos o portal.
Sabia da importância da fusão entre almas, gémeas, do impacto que essa força trás ao planeta, principalmente, se forem almas das estrelas, antigas, das tribos estrelares (Plêiades).
Sabia que devia unir as almas gémeas que conheço e amigos seres de Luz, invocar o Sol e enviar um raio poderosíssimo, para o centro do universo, de forma a abrir os portais.
Só soube do Chamado mítico (texto publicado neste blog) na sexta-feira, este encontro, esta fogueira estava combinada há um mês.
Vários responderam ao apelo, estiveram alguns que chamei, outros que não chamei e conheci naquela noite, todos, seres amorosos e despertos, seres que compartilharam e ajudaram a construir o raio. Como diz o meu amigo ZAM Estiveram os “Convocados”.
Durante o dia, o Sol apareceu no seu esplendor, era tanto calor, que até chegava a queimar, uma energia!!! De manha cedo havia milhões de mosquitos na estrada que leva a praia, perguntei a uma anciã que me disse _ calor menina, vem aí muito calor…
Estive na praia a meditar, quando volto para cima, entro na floresta e então começo a vê-las, às borboletas, serenas… segui-as, levaram-me ao local onde deveria fazer a fogueira, um local onde em tempos alguns já nos unimos, aproveitei e fi-la logo. Depois de pronta, ou seja, pronta a atear, continuei a seguir as borboletas e levaram-me, então, a umas espécie de acampamento, mesmo ali ao lado. Eram uns círculos, rodeados por canas que pareciam penas de índios. havia também triangulos, ou seja piramides como os indios utilizavam, em madeira. O local onde uma anciã HOPI (encarnada) já viveu e preparou para o nosso encontro. Tudo em sincronia, todos Um.
O nosso encontro foi visitado por todas as borboletas do Mundo, enormes, brancas, às vezes umas às cores mas a grande maioria eram brancas.
Nunca vi nada assim, centenas de borboletas esvoaçavam pela floresta, e por toda a envovente, nos cafés, nas esplanadas apareciam, quase sempre aos pares e algumas em trio ou sozinhas. Para quem não sabe a borboleta é o símbolo da alma gémea (chama gémea).
Mais uma vez, viajei por outros mundos, viajei pelas vidas que me trouxeram aqui. Nos Hopi era um mensageiro, unia a tribos, através da mensagem, carregava uma espécie de bandeira…, já o fiz muitas vezes… agora sei que é a chama… a Chama que atrai as borboletas para a união, a união pelo Amor, a passagem para o outro lado do véu. Portador da LUZ.
Mal descobri os Indigo, (como sabem os que lêem este blog), soube que o código era o Amor. Agora as Luzes permitiram e eu soube aceder, a como utilizá-lo, como se faz a ponte, desvendei os códigos, descodifiquei os sinais, segui os rastos, deixei fluir e fez-se LUZ, MUITA LUZ. E o que os antigos templários já sabiam, o segredo do graal, como elevar um Mundo para outra Dimensão como foi feito em Avalon. Descobri DIVINO Meu DEUS!!! Obrigado!!!
Avalon, ilha mágica para onde se passava quem sabia o código … como Camelot, etc
Outras civilizações, tiveram o conhecimento, agora nós estamos a obtê-lo, eu Alexandra, e os demais seres Maravilhosos, a União DAS LUZES, que me ajudarão a por em prática a fórmula mágica
Esta informação é preciosa, vou ter de doá-la ao mundo. Mas preciso de Ajuda. Vamos com calma.
Voltemos ao encontro.
Tudo aconteceu como se tivesse sido combinado entre nós, inter-ajuda, humanidade, compaixão, estava também um lado negro, faz falta para o equilíbrio e, todos as luzes, tentavam curar. Foi muito Bonito. Estavam dois bebes com cerca de 3 meses de idade. Os cristais mais puros, estiveram connosco a servir de amplificador.
Durante o dia, duas crianças, de 8 e 7 anos, rapaz e rapariga, faziam poções mágicas para o amor, no seu caldeirão cheio de flores E desenhavam com todas as cores do arco-íris! Sim a energia arco-íris estava bem presente.
Vi algumas tribos que descendem das, das Plêiades, Os Atlantes, os Hopi, Egípcios e os Maias e vi outras de outros grupos estrelares unirem-se pelo Mundo fora.
Além da energia maravilhosa do Grande Pai Celestial, um abraço envolvente da nossa Mãe terra. À hora do pôr-do-Sol, que esteve magnifico, varias pessoas testemunharam e o honraram, havia uma neblina mágica e a Lagoa… a lagoa era um Espelho…….não mexia e reflectia o outro lado do véu, era a superfície de lançamento, o local de encontro das luzes… reflectindo e recebendo os raios para, e do, universo. Muito Amor foi trocado.
Aos que não estiveram, entendo! Tudo está na sua devida Ordem! E estavam connosco no nosso coração. E ao Meu AMOR, À MINHA CHAMA… compreendi e Obrigado!
As tribos uniram-se e MAIS UM PORTAL FOI ABERTO
Namaste!!
Obrigado Obrigado Obrigado!!!!

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009