Water, The Great Mystery

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A NAVE!

Algo de muito transcendente esta a acontecer…
Os códigos são inseridos, vais desvendando, co-criando e desvendando, semeando e colhendo, semeando e colhendo… caminhando…
Neste estádio em que me encontro agora, podem-se rir….sinto que estou sob olho de um big brother, uma conspiração mundial… vejo a matrix e ela vê-me a mim…
Sinto-me no seio de uma antiga lenda… de uma profecia.
Eu sabia que era uma trabalhadora da Luz, alias como dizem os meus filhos DL (distribuidora de Luz), mas o que está acontecer agora, desde que os portais foram abertos… é quase indescritível. Preciso do Humberto Eco para me ajudar a escrever, mas prefiro a Inês Pedrosa, sonhei com ela… e tudo parece estar no sítio certo, no local certo… Somos Um.
Estou baralhada com tanta coisa que sou, identifico-me e vejo-me desde o tempo em que era uma estrela e separei-me em dois… lembro-me…
Depois existem informações e planos e planos, layers e layers sobrepostas, com milhares de códigos, que me estão a ser oferecidos. Todos e tudo responde a questões, e o enigma vai-se fazendo e resolvendo e estamos a criar uma história, Todos, a União da Luzes.
O cruz e o triangulo… primeiro tinha a pancada da Cruz, aliás o nome da minha chama gémea começa por X uma cruz.. das cruzes passei para os triângulos… e assim caminhando… lá fui em direcção ao espaço sideral…Vamos Todos juntos?
Não estamos sozinhos. Somos UM.

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009