Water, The Great Mystery

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O Verdadeiro Amor

Por Mago Branco e Negro (Gracias)

Pediram-me várias vezes durante a minha vida para escrever, e eu sempre achei que não tinha jeito, primeiro porque não sei nenhuma língua em perfeição que dificulta imenso e segundo porque as vezes tenho imensa dificuldade em me expressar até fico gaga quando estou sobre stress. Mas meus amores aqui estou novamente, as nossas dificuldades do passado são ultrapassadas e cresce em nos um ser sem limitações, feliz, com uma energia brutal e com a noção que cada minuto de vida é uma preciosidade que não deve ser mal gasto, que é uma prenda preciosa que o universo nos deu. Tenho muito para contar. Em primeiro lugar o sentimento de urgência dentro do meu SER está a aumentar que é preciso espalhar o amor pelo mundo inteiro rapidamente, e criar nos seres humanos a esperança da vida e que tudo no fim vai correr bem. Sim cada minuto é precioso cada minuto vale amor, ou seja, o lema dos ingleses “TIME IS MONEY” passou a ser “TIME IS LOVE”. O que eu quero dizer é que todas as noites acordo às 3 da manhã com o sentimento que tenho que trabalhar. E esse trabalho consiste em me concentrar em todos aqueles seres maravilhosos que me rodeiam que estão a precisar de apoio, de coragem, de cura, de amor, de um alento para continuar a viver. Mas aqui é que entra uma alteração fundamental na sociedade em que vivemos, meus amores os valores antigos já não se adaptam a nossa realidade, por favor entendam isso, os nossos valores têm que sofrer uma alteração brutal se queremos vencer no NOVO MUNDO, que está a ser criado neste preciso momento e que eu estou a assumir o meu papel na criação de esse MUNDO MARAVILHOSO. Durante séculos a sociedade impingiu que o primeiro valor acima de todos era o DINHEIRO, então os homens se regiam por isso, quem tinha mais governava o mundo e nem se preocupava em acolher aqueles que tinham menos ou alguma deficiência, ERRADO. Todos nos somos filhos de DEUS/UNIVERSO, todos temos direito a nossa origem, a nossa herança de seres humanos, ninguém é excluído desse direito, todos o merecem, todos são amados de igual forma, de igual intensidade e cada um tem acesso a isso é só ir a procura dele, seja um sonho, seja a felicidade, seja o AMOR. Aqui entro eu “Mago Branco e Negro”, eu e a minha cara-metade sofremos muito desde o nosso nascimento porque estes valores estavam trocados, viemos ao mundo para pregar o VERDADEIRO AMOR, o amor que respeita o outro, seja o que ele faz, seja quem ele for, ele será sempre digno do nosso amor. E aqui entramos em conflito com os nossos pais com tudo que estava a volta porque ninguém parecia que sabia o que era o verdadeiro amor. O Mago Branco tentou nunca perder a esperança de o encontrar, mas as vezes, isso acontecia, e chegou a conclusão que só com DEUS encontraria esse amor tão puro que alimenta a alma e nos deixa ser quem nos realmente somos, o nosso SER na essência. Perdeu a vontade de se relacionar com outros homens ficando sozinha durante vários anos e as vezes lá saia da sua conchinha para espreitar o mundo mas cada vez era magoada pela brutalidade do HOMEM. Porque infelizmente veio ao mundo, bonita e os homens não conseguiam ver por trás dessa beleza e chegar ao coração, a alma, a essência do SER. E que confusão criou, todos a quiseram pela sua beleza, pelo seu corpo, mas para ela esse corpo era uma mera capa, uma mascara porque ela sabia que valia muito mais e que os outros não conseguiam ver isso. SOFREU. O Mago Negro também veio ao mundo com a noção do verdadeiro sentido do amor mas nunca o conseguiu encontrar, procurou em várias mulheres e como todos os homens procurou à na beleza da capa, mulheres belas e encantadoras, mas não o respeitaram e o magoaram profundamente. Depois chegou a altura de se sacrificar por um ente querido e deu toda a sua energia para que essa pessoa ultrapassa-se a doença. Aqui ficou tão debilitado que nunca mais foi igual, como se vagias no mundo meio-homem. Sofreu com um desequilíbrio atroz e infelizmente foi envenenando o seu corpo com químicos. Já não tinha mais esperança de viver, só existia. Até que um Guerreiro de Luz o descobriu e conseguiu chegar a sua essência e ver que até era parecido com outra pessoa que conhecia. Esse Guerreiro de Luz juntou os dois para ver se tinha razão e ficou encantada com o resultado porque afinal tinha juntado almas gémeas. O Mago Branco agora nutre o Mago Negro tenta-lhe devolver a vida, a esperança e dá-lhe todo o Amor todo o respeito que é capaz de dar a um ser humano. Como o Mago Branco sabe o verdadeiro sentido do amor e do seu poder curativo, vai resultando, vê mudanças a ocorrer, vê um homem lindo a imergir da profundeza do Mago Negro. E como o Mago Negro sabe identificar o Amor Verdadeiro, consegue finalmente sentir paz e se confortar nos braços do Mago Branco. Meus Amores, quero vos falar do verdadeiro sentido do amor porque a maioria dos seres humanos o desconhece, trocam uma coisa por outra e nunca serão verdadeiramente felizes se continuarem assim. E é essencial, vital, fundamental saber o verdadeiro sentido do AMOR para viver no NOVO MUNDO QUE SE ESTA A CRIAR. O AMOR não é possessivo, nem ciumento, nem limita o ser no seu encontro com ele próprio, ele deixa o outro SER quem realmente é sem restrições, sem falsidades, nem mascaras, nem subterfúgios, esse amor não é conquistado, existe e é. Ou seja, esse amor não se adquire pela sedução, pela falsidade, ou por outro sentimento menos puro porque esse amor é duma pureza essencial, originária do amor incondicional de DEUS/UNIVERSO. Foi esse AMOR que Jesus pregou entre os HOMENS, sim meus amores durante séculos parece que se esqueceram a verdadeira essência da presença e das palavras do nosso amado mestre JESUS CRISTO. ELE veio ao mundo para mostrar o significado do AMOR, e infelizmente invés de deixar a mensagem pura como era no inicio, o HOMEM A DETURPOU E A MUDOU PARA O SATISFAZER. Este AMOR VERDADEIRO é pregado em todas as religiões na sua essência, nunca foi intenção dos mestres que criaram essas religiões limitar o SER HUMANO de algum jeito, isso fomos nos o ser humano que impusemos nas religiões. MEUS AMORES voltem ao passado ou olhem para o futuro e adquiram o conhecimento, a sabedoria do VERDADEIRO AMOR. NUNCA PERCAM A ESPERANÇA DE O ENCONTRAR NO PROXIMO. Porque eu MAGO BRANCO encontro esse amor em todas as criaturas de DEUS/UNIVERSO. Todos são merecedores desse amor é nossa herança como filhos de DEUS/UNIVERSO.

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009