Water, The Great Mystery

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Prepara-te para a Morte… porque vais nascer de NOVO!!

Ilustração retirada de http://bloglog.globo.com/blog/post.do?act=loadSite&id=8813&permalink=true#
Conjuntos prismáticos cristalinos são superfícies de lançamento energético, emitem, recebem trocam, atingem, criam… O conjunto do nosso Eu, sabe como ser um criador, sentes-te Deus, quando entendes como transformar realidades e criar Vidas, Novos Mundos. É uma questão de ser Integro, Puro, como um cristal e reunir energia suficiente para criar essas realidades, direccionando, impecavelmente, esse recurso, essa fonte de vida a energia, o Amor. Engraçado, lembro-me de uma batalha de magos, em que cada um de nós criava, manipulava, transformava a vida, trata-se de alquimia, metamorfose, como És Tudo, tens a possibilidade de manipular a energia de forma a obter o que pretendes. :-) Lembro-me daquelas histórias de BD em que os bruxos cometiam erros e ficavam presos em corpos de ratos com cabeça de elefante… eheh, pode acontecer, acontecia… Porque, efectivamente, podes ser um Mestre, mas não dominas Tudo, não estás Só! Deus… e o Todo, do qual fazes parte, também estão presentes, e há o movimento, a oscilação a mudança, a constante criação, Luz é criação e Tu não és o único a Criar.
Por isso, existe a necessidade de União. Como já disse, anteriormente, os sonhos colectivos são mais fáceis de concretizar, e nestes momentos estamos a ter um Sonho colectivo. Um Sonho baseado na União, na União das Luzes, edificar o Paraíso na Terra, através do Encontro.
Muitos de nós fomos chamados para esta missão, é um privilégio encarnar de novo, ter acesso aos mistérios e, principalmente, poder, depois de tanto tempo, encontrar a tua chama gémea… limpar os vossos karmas e evoluir.
Depois de muitas milhares de anos, vivencio e testemunho o encontro de chamas gémeas para elevar a rede energética e possibilitar o nascimento de um novo Mundo.
O encontro, depois do confronto.
Depois de muitas vidas Só, ou em desencontro, com missões por cumprir, o céu abriu-se, os Portais emitem as energias que autorizam o encontro com a tua outra parte, com o ser energeticamente igual a ti… Isso pode ser assustador… Uma praia é pequena, não consegues estar no mesmo espaço, a energia é tão forte, que assusta, ao assustar crias um bloqueio e as energias embatem, e voltam para trás como se o outro fosse um espelho de nós mesmo. Dá-se a colisão e depois como um íman gigante que repele e provoca o afastamento. Porque tens o coração ferido… dói e fechaste o portal que te permite aceder ao Amor sem Limites.
Para voltar a abrir esse portal, terás fazer a maior e mais profunda viagem por Ti mesmo… mergulhares no fundo do abismo, lutares com os teus piores demónios, para depois surgires Integro, Puro, Cristalino, pronto a receber a Maior das dádivas, e a Criar o Melhor dos MUNDOS.
Quando os dois corações se abrem inteiramente unem-se para sempre, a energia é tão forte que zazzzzzzzzzzzz, tens a força de Mil tempestades a unirem, como Um IMAN…
De repente és SÓ UM…. Sentes-te DEUS… ÉS DEUS… a calma…o Paraíso…
As ferramentas de criação… o Amor e a Beleza são impossíveis de descrever. Deu-se a Fusão o Universo sente a União energética e um novo Mundo é Criado. Um Mundo onde o Amor sustem, nutre… O paraíso na Terra.
O Amor vence o Medo…
Prepara-te para a Morte… porque vais nascer de NOVO!!

Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009