Water, The Great Mystery

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Feminino e Masculino a CURA

Pintura de Josephine Wall

Existem enormes feridas entre os sexos, feminino e masculino. Durante anos e anos, temos, ambos, homens e mulheres, sido alvos de ataques constantes, informação destorcida, enganosa que nos conduziu ao medo, ao desamor, à desconfiança, à solidão, e à doença e à separação. Temos sido iludidos, e hoje em dia Muitos, dizem que o Amor é Dor e sofrimento. Que terrível engano… Amor é aceitação, beleza, saúde, liberdade, cura, alegria, paz, tranquilidade, independência respeito, integração e não dependência. Amor é Luz, Criação, conforto, partilha, verdade, União.
A incompreensão do que é o Amor e o Medo, essa dupla , essa ilusão, tem contribuído demais para um mundo cheio de atritos entre sexos. Conflituoso, problemático e doloroso.
Esta na altura de mudarmos isso também.
Em Maio, falámos sobre esta questão, a guerra entre sexos, (
http://uniaodasluzes.blogspot.com/2008_05_01_archive.html ), e não fomos só nós aqui na união das luzes, interessante o facto de este vídeo de rysa5, do Goldring ( http://www.youtube.com/watch?v=1N1IHXdceJM&feature=related ) datado, também, de Maio, tocar no mesmo tema.

SOMOS UM. Esta verdade tão simples e, por vezes, tão difícil de entender. A dualidade, confunde-nos e perdemos a capacidade de Sermos. O amor entre o feminino e masculino, a união entre as duas energias, que se complementam é fundamental para o bem estar, harmonia e ascensão. Mas, efectivamente, é necessário Despertar, evoluir, romper a malha de ferro que te impede de Ser e Ver para além do Véu. Abre o teu coração, escuta, medita… “fica no teu silêncio” e segue a tua intuição. É preciso coragem para SER, para dizer adeus ao antigo, ao que não te serve, e passar para o verdadeiro caminho… mas garanto-te que a gratificação é infinita.
Este vídeo, de Goldring, fala no que está a acontecer… e, mais uma vez, felizmente, veio descodificar alguns mistérios, e ajudar a compreender o que se passa connosco.
Para quem não entende inglês, muito basicamente, a mensagem é a seguinte:
Sírius é um portal que nos conecta ao Sol Central, através dele acedemos à informação, energia, que nos permite manifestar e criar o novo Mundo a União com o Todo . A regeneração das duas metades da humanidade, parte feminina e masculina, faz-se a partir da unificação num corpo de Luz único, curando as duas energias
Para consegui-lo, cada um desempenha um papel distinto, a mulher tem de unir-se como o seu Ser de Luz, descobrir a Deusa que é, unir-se ao seu Eu Divino, e o homem juntar-se a este esforço sacrificando o seu coração pessoal, deixando-o morrer. O renascimento do coração espiritual do homem está a ocorrer, sendo protegido e defendido pelo amor regenerativo e criador da mulher dando à Luz a criança que será o novo ser da 5ª dimensão.
No meu caso pessoal, tenho vivido intensamente essa união espiritual, via os códigos, a trindade, a pirâmide, a união e casamento entre as energias, que fantástico e Lindo é o processo criativo e evolutivo.
Um novo coração superior nasceu e perfeita união, que nos ajudará a alcançar o Novo Mundo.
A mensagem foi enviada para o nosso ADN. O homem tem de conectar o seu coração superior, a mulher equilibrar os três primeiros chacras. (O triangulo que eu não parava de ver)
O homem é o guardião, a mulher a criação… a união dos dois resulta num novo SER Angélico em que nos transformaremos…
É, por isso, que é importante recebermos as explicações, depois de vivenciarmos, sabermos. A informação vem apenas confirmar o que já sabes e peça a peça, vamos co-criando o novo Mundo e edificando a Ponte que nos transporta.
Vejam o vídeo. :-)
Namaste


Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009