Water, The Great Mystery

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

As Visitas Extraterrestres

A propósito da visita dos nossos irmãos extraterrestres, quando me perguntaram o que acho…? Acho que é normal, o que acho anormal é a “prevista” visibilidade do acontecimento. Eles estão entre nós e connosco, Somos Um. Cada um de nós pode aceder á mensagem maravilhosa que nos transmitem, assim que abrimos o nosso coração e nos preparamos para a mudança, para a evolução. A minha intuição diz-me que só “verá”, quem quiser e estiver preparado para “ver”.
Ontem, 14 de Outubro, foi um dia estranho, a energia era saturada, como num dia de 1000 trovoadas, os humanos estavam, de uma forma geral, acelerados, energéticos, e, incrível, um ar bem disposto, de quem é Mais Ele Mesmo! Ouviu-se e continuamos a ouvir mais sirenes, os metros e os comboios estão desregulados, mas sinto Paz, e Mais do que isso, Sinto Ainda Mais Paz, ainda Mais AMOR e acordei fascinada com a Vida. Senti despertares, e novas possibilidades a surgir. Uma presença energética muito forte, constante…
Cada um de nós terá a sua forma de sentir, ver…

Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009