Water, The Great Mystery

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Um novo homem Uma Nova Comunidade

Engraçado, as coincidências não existem… e hoje tenho sido alertada, por várias vias, para o facto de termos de começar a pensar, seriamente, nas mudanças, numa nova forma de estar em sociedade, em comunidade.
Sinto há algum tempo, aproximadamente, um ano e meio, uma necessidade de criar um centro, um elo de uma comunidade, onde o desenvolvimento espiritual fosse a base, mas também um local alternativo, à nossa sociedade, um local onde pudéssemos Ser, aprender, ensinar, trocar, amar, em todos os sentidos. Gostava que esse local fosse junto á natureza, onde pudéssemos cultivar os nossos alimentos e criar rotinas saudáveis que nos permitissem ser auto-sustentáveis. Esse sonho está no meu coração …, por vezes sinto tristeza, por ainda não ter conseguido realizá-lo, nem saber, ainda, como fazê-lo. Mas ele existe, sim… nos meus sonhos existe e será de grande utilidade para muitos.
Hoje surgiram uma série de mensagens, a primeira sobre o colapso económico que estamos a vivenciar, “Economic Bailout”, cujo vídeo coloquei aqui mesmo no blog e que nos desafia a criar uma novo homem, uma nova sociedade.
Na lifeandlovetv, existem uma serie de dicas sobre alimentação, como plantar e ser auto-suficiente sem desperdício de recursos e energias. Inclusive, o TAMERA Project, que mencionei, aqui neste blog, em Maio (
http://uniaodasluzes.blogspot.com/2008/05/opostos.html), estuda e aplica uma serie de soluções que nos permitem sobreviver com qualidade de vida bastante aceitável, sem dependermos de energias fosseis e de grande parte das “tretas” com que nos habituamos a viver.
Conheço cada vez mais pessoas, principalmente, jovens que tentam romper esta malha social, criando alternativas, através de projectos inovadores. Aproxima-se a hora de fazê-los funcionar com vigor.
Tudo está inter-ligado, essa minha visão de comunidade, é uma mensagem colectiva, do que será o nosso planeta no “futuro”, partilhada por milhares de seres humanos, canalizada e descrita por mestres ascensos. Com a proximidade do colapso financeiro, a banca rota, o fim do Grande Império Capitalista, estes sonhos e visões fazem, agora mais sentido. Esta nova forma de estar Vivo, deixará de ser vista, apenas como um capricho de meia dúzia de excêntricos, e sim, como uma Real Possibilidade de sobrevivência e nova estadia em Gaia.


Aqui ficam alguns exemplos do que de bom se faz por aí e ideias para nos inspirar a concretizar outros projectos semelhantes:
"Localization" uma excelente solução, veja exemplo: http://www.lifeandlove.tv/video.cfm/cid/2003/vid/1020
The New Green Houses http://www.lifeandlove.tv/video.cfm/cid/2003/vid/1095

Entretanto uma amiga envia-me o aviso da fraternidade da Luz, sobre o dia 14 de Outubro e a nave da comunidade inter-galáctica que estará visível nos céus, durante 3 dias.
Veja mensagem em
http://br.youtube.com/watch?v=khZQHyVD88s
Enfim, estaremos atentos e que o Amor vença…

Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009