Water, The Great Mystery

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A minha "loucura" na mudança

A coerência de uma vida a 3D, segundo os parâmetros estruturados do normal, da nossa vida linear impedem-me de descrever o que sinto, o que penso… é uma mistura de sentimentos, pensamentos que resultam numa bolha dourada onde paira um acalmia que reconforta. Sinto fundições, bolhas que se misturam e fundem através de vários processos conforme suas constituições moleculares. O meu coração de vez em quando bate mais alto, no seu lugar sinto um buraco, um portal aberto apara o Todo, vejo através dele, toda a galáxia e viajo por entre mundos, onde encontro os meus companheiros e mestres de ascensão. Não é linear, nem fácil de entender, nesta nossa condição de humanos. Esse mundos paralelos, são mais bonitos, interessantes e reais, do que este aqui onde me encontro agora a escrever. A energia e as cores são perfeitas e movimentam-se em sintonia e comunhão, para o bem geral. No meu corpo e no seu interior vejo explosões energéticas que afectam os tecidos e o sistema nervoso, aos poucos todas as células do meu corpo. A energia propagasse como raízes, a desenvolverem-se com a ajuda de pequenas explosões de Luz.
É a transição e temos de nos habituar e amar… cada momento, embora nem sempre seja fácil.
Sinto-me meio perdida por entre Mundos e contextos, não estou cá, nem lá… essa sensação é, por vezes, frustrante…
Se estás em casa a meditar, ou sossegada no teu espaço, por entre a floresta ou em frente ao mar… tudo óptimo. Mas se estás, como eu, no teu trabalho diário, nos transportes públicos, de uma grande cidade… vais perceber que não é assim muito agradável perceber que andaste a deambular durante um tempo no metro errado, ou que esqueces de coisas básicas no trabalho. As responsabilidades que tenho e toda a rotina que implica: escola, casa, desporto, trabalho, família, amigos… toda esta rotina ajuda-me a ancorar… mas, por vezes, faz-me “desesperar”. Porque vejo a luz lá no fundo do túnel, porque percepciono o outro lado onde é tudo mais harmonioso. Onde as crianças e os mais fracos são tratados com respeito, onde todos se respeitam na integra.
Tens febre e dormes mal.. . Por vezes sonhas e sonhas.. ., acordas cansado e com dor no chacra da terceira visão. Sinto a cabeça a palpitar (zumm, zumm) como se estivesse a ser percorrida por um scanner interior…. Às vezes sinto-me sem capacidade de raciocínio, outras com raciocínio acima do normal…clareza e confusão… Os braços e as pernas…o corpo no geral parece cheio de vazio… Enfimmm até dá vontade de rir… e é o melhor que posso fazer… levar com calma, e rir das minhas figuras tontas. :-) Boa sorte a Todos
Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009